E com vocês: A Lola!! – Olhar Masculino

    fscn1775Muito turbulento tudo em volta, não compreendo esses outros semelhantes que me empurram, apertam… Ah, o que é isso?? Não, não… caim, caim, caim…
Que frio, que luz, aonde estou? Haaa, você, sei quem é você…Posso te chamar de mamãe?

     Assim eu nasci, desculpe mas me apresento agora…Prazer meu nome é Lola, assim me chamam, apesar que as vezes não dou ouvidos quando me chamam…rsrs. Sou uma cadela adotada por esses 2 aí, o Jonh e a Nicoly, eles foram na casa da minha mãe e do nada me pegaram, me recordo o dia em que os vi pela primeira vez, era um dia chuvoso, fazia um frio gostoso e nesse dia estava tudo muito lindo.

       Eu, claro, brincava com meus irmãos de mordidas e demonstrava o quanto eu sou forte, eles nem me deram tanta atenção, prestação atenção no meu irmão, o Tic, ele é clarinho com um focinho parecido com o meu, pelo jeito eles queriam sequestrar ele, cheguei perto fiquei só de olho e tentando afasta meu irmão daqueles “estranhos”, sem mencionar um outra pessoa pequena, que tinha um cheiro tão bom que dava vontade de morder ela também.

        Minha mãe verdadeira é fantástica, ela é linda, me olha sempre me lambe, cuida de mim e o melhor de tudo, me dar um leitinho tão gostosoooo hunnnn, como é bom! Minha vida estava ótima, meu pai, do qual dizem que sou uma cópia fiel dele tem o maior orgulho de mim, as vezes ele até brinca comigo quando vou demonstrar a ele minhas mordidas, a dele é bem mais forte e me põe de lado rapidinho, mas sei que ele gosta de mim. Como sei? Obvio, ele deixa eu pisar nele, passar por cima e não faz nada, rsrs. Sou forte feito o papai.

       Passou esse dia e tudo continuou lindo conosco.

      Já é outro dia, estou com meus outros 2 irmãos, levaram o Tic que eu nem vi, sinto saudades dele mas o Flic e Ploc me dão todo o motivo pra esta com eles, sempre brincamos… rsrsrs. Nesse mesmo dia à noite estava tudo indo muito bem, quando já estava bem deitada em um soninho gostoso, quando e minha mestra (que não é minha mãe) me põe pra fora e fico super feliz por sair novamente, mas opa, temos visitas, são aqueles estranhos que vinheram outro dia, começo a morde um pé, até é bom…kkk.

         Ops, como assim?? Estão me levando pra onde? O que é isso??
Cade o Flic e o Ploc? Mãe? Pai?? Caim, caim, caim…Que carinho bom, mas tenho medo, aonde estão todos??

          Quem são essas pessoas? Casa? Minha nova casa? Como assim e mamãe e papai??

        Foi assim que cheguei na vida desses 2, simplesmente não fui a escolhida mas fuí a eleita para encher mais essa casa de alegria e felicidade, e a vocês meus novos e futuros amigos, espero vocês aqui e me tragam um calçado para eu morder, pois adoro fazer isso nos dos meus novos mestres que pensei que não ia gosta, mas que agora eu os AMO…Sim de verdade, por isso mordo tanto, rsrsrs.

         E assim temos a nossa nova integrante na família, a Lola, a nossa Pit bull amada.

        Mês que vem eu retorno com mais um: Olhar masculino.

Deixe um comentário

