Olha o Freio – OLHAR MASCULINO.

cueca_freada_pix

Olá amigos e amigas, estou de volta com mais um post. Desta vez, vou atentar para os meus amigos leitores. Na ocasião em que escrevi o primeiro post, alguns amigos vieram comentar sobre o texto, dar opiniões, dicas e até ideias de temas, assim surgiu essa ideia aqui.

Ao longo dos anos aprendi que realmente só precisamos de 3 coisas para sobreviver:

1° respirar

2° tomar água

3°Eliminar dejetos, em outras palavras, CAGAR! rsrs.

 Em casa, conversando com minha amada esposa ela me revelou algo, que digamos, um tanto engraçado. Estamos falando sobre peças intimas e ela me disse:

 – Amor, sem querer ofender, mas já achei cuecas suas FREADAS!! rsrsrs

 Confesso que até fiquei ruborizado, mas achei engraçado, kkk.

         Ao pesquisar um pouco sobre as peças intimas fui buscar a origem da cueca, vi segundo relatos históricos, que as cuecas passaram por vários períodos de modernização, apesar que, as mesma já existiam desde à época das cavernas onde o homem utilizava uma pele para “tampar” seus órgãos e não ficar exposto. Ao longo dos anos, o processo evolutivo fez que o os homens e mulheres sassem roupas de baixo e tantas outras vestimentas por cima. Atualmente existem vários modelos de proteção para partes intimas, denominados de calcinhas e cuecas. A fato histórico é incrível, pois desde os remotos tempos que o homem e a mulher comeram do fruto proibido que procuram algo para cobrir sua nudez, mas para não estender muito, isso já é assunto para outro tema.

      Atualmente por habito, eu sempre lavava minhas cuecas na máquina de lavar, era só jogar tudo e apertar o botão, ao fato de minha amada mencionar  o relato acima, me fez recordar os tempos de criança, onde quando íamos ao banheiro tínhamos que lavar nossas próprias cuecas.Lá em casa minha mãe teve 3 filho homens dos quais aprenderam de quase um tudo para ajudar nas tarefas de casa, fomos criados muito bem sabemos lavar, passar e fazer comida, então por que fiquei tão relaxado ao ponto de não lavar minha cuecas?

      Falando por mim, confesso, sou relaxado quando descobro uma tecnologia que pode me auxiliar, e o fato disso acontecer não quer dizer que não me limpei depois que eliminei dejetos, acontece que por sermos homens e muitas vezes não nos limpamos direito, nem em todo o banheiro existe um chuveirinho para limpar melhor, mas também não quer dizer que só porque esta sujo, não podemos lavar nossas cuecas, lavar sim, na hora do banho, isso não é só os homens mas as mulheres também, sei que algumas que leem aqui já podem ter visto suas calcinhas freadas…rsrs, é normal, acreditem eu sei que isso acontece…kkkk 

      Isso é uma dica muito simples, não só para os homens mas também para as mulheres, não deixar de lado na hora do banho as peças intimas, se cuidamos tão bem de nossas partes intimas cuidar tão bem das peças que as cobrem isso não custa nada. Sei que buscarei de uma forma melhor contribuir para não passar por isso novamente, agora sei que vou me atentar mais na hora do banho e não sair correndo para me molhar, mas sim parar e vê se não tem freio na cueca, agora ela vai saber quando vê uma cueca minha lavada no banheiro.

    Não esqueçam de se cuidar, tantos homens quanto mulheres, um cuidado simples que pode tornar a vida mais prazerosa, voltarei no mês que vem, com mais um: OLHAR MASCULINO.

 

2 comentários sobre “Olha o Freio – OLHAR MASCULINO.

Deixe um comentário

