Instagram da Semana #2

0e36a588-d786-48a7-b26e-635876c22215_jpeg

Gente do céu!

Que semana linda, muitas mudanças e novidades estão por vir, iremos começar a reforma da nossa casa no próximo mês, e o meu lindo amorzinho começou a escrever para nós, vc consegue ver aqui Post do Love!! 

Uauuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pra mim, tá sendo um dos melhores momentos, estamos de regime hahahaha, o que é engraçado, porque pedi pra ele (o marido lindo que tenho) me ajudar e ele vai e começa a dieta e os exercícios do jogo junto comigo, e mais, fomos à Garunhus no FDS passado, ver o lindo do Marcelo Jeneci, e de quebra o Welldes conseguiu entrar no camarim e me fazer a pessoa mais feliz do mundo, me trouxe um LP do Jeneci!! É muito amor! E sim, nós temos uma vitrola, hihi, achei mega legal d+, e com tudo, só tenho a agradecer a Deus por tudo, pois, depois da tempestade, vem a bonança…

Bjokas.. até mais.. Povo lindo!

2 comentários sobre “Instagram da Semana #2

Deixe um comentário

