Dicas: Unhas

Gente também prometi falar aqui no blog sobre novidades, bom, vamos la, abaixo temos algumas dicas sobre os cuidados básicos com nossas queridas mãos e unhas, pois eu como dona de casa e trabalhadora, não tenho tempo e nem dinheiro para estar no salão toda semana esfoliando as mãos e fazendo unhas, então vamos por partes, hoje falaremos sobre as unhas:

1c8895aa-ccb9-4901-8ae8-98aaae2b73fe_jpeg
* Achei essa cerinha da Granado aqui em Maceió na farmácia Big Bang, ela é super nutritiva e é só usar pela manhã e a noite, massageando as cutículas e empurrando, em 2 semanas ou menos as cutículas ficam mais finas e as unhas não quebram tanto, comigo pelo menos esta funcionando muito bem, pois minhas unhas eram frágeis e quebravam toda vez que eu lava a louça ou limpava a casa.
Essa foto, foi o resultado depois de 3 dias de uso, a cera é super cheirosa e creio que irá durar muito, custando apenas R$15,00 na farmácia.
E aí? Já conhecia? Não? Usa e me conta aqui.
Bjokas!
5 comentários sobre “Dicas: Unhas

Deixe um comentário

