Iii’tss TIMEEE! E que comece a dieta!

Olá pessoas!!!

Todos os que me conhecem sabem que odeio academia e fazer atividades fisicas para perder peso, porém no domingo passado fui pagar uma conta e aconteceu o que eu mais temia: Passei na frente da balança e fui me pesar! (MEDO ETERNO!! rsrs).Quando a tal infame me fala a verdade, acho que acontece com quase todos nós, e principalmente com todas nós, a gente cai em si e vê o que pessoas da nossa família já vinham dizendo: TU TA UMA BOMBA!!!! kkkkk

Gente! Que sensação ruim! Estou simplesmente com terríveis 68kg, quase cai dura, aí é que vem realmente a preocupação, odeio de verdade qualquer coisa relacionada a treino, academia, puxar peso, etc. De verdade, já me matriculei 3 vezes na academia  e desisti, não gosto e isso era a maior preocupação até que encontrei um solução!! Hahaha O melhor jogo de Kinect do mundo todo!

b5e31296-a7ef-4389-83fe-c2c1dba16cfc_jpeg (1)

 

O Nike + Kinect Training é uma jogo para X-box 360 com Kinect, para exercícios físicos acompanhados por um (a) instrutor (a) que antes de mais nada, verifica o condicionamento físico do jogador e pergunta a sua meta, se quer emagrecer, tonificar ou fortalecer o corpo, de maneiras simples com movimentos variados, e a melhor coisa é que o jogador pode escolher os dias de treino e o jogo também avalia a perda de calorias, seu crescimento e a melhoria das habilidades, proporcionando assim a perda de peso e tudo isso em no máximo 30 minutos de exercícios por dia de treino.

Bom além do treino, também comecei a me alimentar melhor, e estou comendo menos por mais vezes no dia, fazendo por dia no minimo 6 refeições, e já estou me sentindo melhor, Ah! o jogo custou R$79,90, o que não é tão caro, pois 1 Mês de academia é em média aqui em Maceió/AL R$70,00, estou amando minha nova rotina, todos os dias estou postando algo sobre ela no meu Instagram @nicolygonzaga. E tambem podem acompanhar minha dieta pelas hastegs #Comecei, #EstarBem e #BlogdaNicoly

Vale ressaltar o controle alimentar, pois só o jogo não faz milagres,rsrs, bem que eu queria…kkkk

Espero que vocês tenham gostado, testem o jogo, me contem e continuem acompanhando minha rotina.

 

Bjokas! Até mais!

6 comentários sobre “Iii’tss TIMEEE! E que comece a dieta!

Deixe um comentário

