Insta da Semana #1

6745c417-1b21-4f6b-836f-8a419e06fd83_jpeg

 

 

Que semana!

 

O BraZel leva 2 lavadas, meu marido estava com dengue, não consegui visitar minha amiga que veio de Manaus pra cá passar férias com minha afilhada 😦 , pra terminar, graças a Deus, a gente aprende a ser cada vez mais forte por causa dos momentos ruins da nossa vida e não por causa dos momentos bons!

Poxa gente, realmente tive tempo para aprender esses dias, aprender a não ser egoísta, a me importar mais com as pessoas a minha volta e mesmo algumas delas fazendo o impossível para piorar tudo, ainda ter forças para abraçar uma amiga que acabou de descobrir que está grávida, que vida linda e vou escrevendo aqui para desabafar um pouco, para aprender ainda mais.

Tenho tido respostas boas de pessoas que leem o que escrevo e gostam, e também de algumas que não gostam, porque é isso nos ensina também, estou feliz!

Sou grata por tudo, meu benzinho está melhor e fomos passar o domingo com pessoas lindas, amigos nossos, cantores, que como nós, são pessoas que gostam dessa vida de aprendizado e também pessoas que me ensinaram que amar é isso, esquecer o que passou e olhar para frente….

E enquanto escrevo, vou recebendo um cafuné bem gostoso.

Bjokas para todos.. Ótima semana!!

Deixe um comentário

