Boas Vindas

colorful+balloons

 

Obrigada por estar aqui, meu nome é Nicoly Gonzaga, sou Secretaria Executiva, casada há 3 meses e tenho 25 anos, no nosso blog falaremos das dificuldades de conviver em sociedade, assuntos do momentos, atualidades e também sobre algumas coisinhas que irão acontecer na minha vida e que poderei achar importante compartilhar com vocês.

Espero que gostem e que todos nós possamos aprender um pouco mais a sermos pessoas melhores para todos a nossa volta.   Gostaria que se possível, respondessem nossa enquete, para que eu possa escrever pessoalmente para cada um dos que começaram a me acompanhar!

Mais uma vez agradeço a presença de todos!!!

Bjokas!

8 comentários sobre “Boas Vindas

  1. Boa Noite Nicoly!
    Primeiramente parabéns pelo casamento, e “segundamente” te desejo sorte, aliás desejo sorte para todos nós que iniciamos nesta “carreira”… Que tuas postagens sejam de total espontaneidade. Te desejo sucesso e grandes realizações;

    Abraços!
    Eric Silveira Martins
    relatordamadrugada.wordpress.com
    eric_silveira@ymail.com

    Curtir

Deixe um comentário

